segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cahecol e boina



Aprendi nos vídeos da Elaine

12 comentários:

Sônia disse...

VovoBaisa disse...
Oi querida Sonia!!
Então, eu ainda nem tentei fazer o BSJ. Queria tanto! Mas,, logo em seguida, peguei tantas encomendas, que estou meio enrolada até agora...Só pantufas, umas 5... Bolsas 35 .. All Star 5.. E agora ainda faltam: 4 casquinhos, 4 sapatinhos, um gorro, um cahecol e mais duas bolsa.. Ufa!!
Bertioga, nunca mais fui... O Aptº está às moscas...Rsss...
Parabéns pelos trabalhos. Amei!
Pergunta: Você já usou o fio Suspiro da Círculo? Que ponto fez?
Bj e obrigada por ser minha amiga.
Baísa

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

ótimas ideias para o friuozinho que chega agora no sul do Brasil
(um fofo o pinguim)

bjs

Vânia Dias disse...

Aff..eu mandei um coments não sei se entrou...então vai de novo...
Lindos...essa boina é uma delícia de fazer, eu tbm já fiz e adorei..o cachecol tbm...adorei os seus..parabéns!
bjs
Vânia

Rose Oliveira disse...

Olá Sônia!
Amei as novidades...quantas coisas
lindas!
Boa semana!
beijinhos
Rose.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

[Mª Betânia Zanni] disse...

ola......visitei seu site e acho simplesmente fofo....

gostaria que vc visitasse o meu ou pudesse colocar no seu espaço de blogs favoritos, rsrs.....entra lá pra ver se vc gosta!

gostaria muito q meu site fosse visitado como o seu eh.....o seu faz o maior sucesso!

bjos........

Vitória Cardia disse...

OI SONIA VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ADOREI,GOSTEI MUITO DOS SEUA TRABALHINHOS,VOLTAREI MAIS VEZES
UM ABRAÇO

Vitória Cardia disse...

OLÁ QUERIDA
O GRAFICO DA PELERINE JA ESTÁ LEGIVEL
AGORA TA PARA IMPRIMIR OU VISUALIZAR MELHOR
BEIJOS

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

passei para desejar uma ótima semana

bjs

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

passei para desejar um
bom fim de semana


beijos

Sônia Maria disse...

Oi, Sônia!
Seu cachecol e boina ficaram lindos!
Um ótimo final de semana pra vc e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria