segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Passando rapidinho!

OI!

Recebi um convite para participar de uma brincadeira lá do blog Fazendo arte http://www.fazendoarte67.blogspot.com/
Se vocês não conhecem ainda, eu recomendo.É um dos melhores blogs da net!
Tenho que contar 7 momentos de minha vida.

1-Meu casamento

2-O nascimento de minhas filhas

3-O nascimento do meu neto

4-O nascimento do meu primeiro sobrinho(demorou muito para eu ser tia!)

5-Ver minha filha dançando Can- Can na festa do pré primário(ela arrasou!)

6-Ver meu neto e minha filha mais nova tocando guitarra e violão na primeira apresentação deles na escola(ontem).



4 comentários:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Muito obrigada pelas maravilhosas palavras!
Adorei suas respostas, dá para sentir que és feliz e tem uma ótima família!
Saúde a todos!

:)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii..Voltei....Que Saudades...
Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Vim agradecer o voto na brincadeira da NAN e contar que publiquei um apsso a passo de embalagens.

bjs e um ótimo fim -de-semana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
FELIZ NATAL

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus votos...
para você neste natal.

Bjs
Andrea

FELIZ NATAL para vc e sua Familia